.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Estou de volta e resposta...

. Resposta a "Anónimo":

. Resposta a: "Meggy"

. Blog Aberto e resposta a ...

. Blog Saudável fechado por...

. "E quem disse que para se...

. Resposta a: "Anónimo"

. Resposta a Joana:

. Apresentação

.arquivos

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2007

"E quem disse que para ser gira é preciso sofrer?" - livro

Olá, desculpem andar "desaparecida"...não tenho tido tempo para postar, apesar de vir dde vez em quando dar uma "espreitadinha" aos meus comentários.

Hoje venho recomendar um livro que vos pode ajudar a vocês (adolescentes).

Titulo: "E quem disse que para ser gira é preciso sofrer?"


Tema:  Infantis e Juvenis
Colecção: Clube das Amigas
Nº na Colecção: 55
Preço c/iva: €6,73
ISBN: 9722330527
Nº de Páginas: 163

Data de lançamento:
22-7-2003

Sinopse: Um título que retrata os eternos problemas da adolescência, aquela fase em que tudo parece assustador. É o corpo a transformar-se, as borbulhas a aparecer, os rapazes a olharem para as raparigas e, claro as raparigas a elegerem os seus namorados. Por isso os adolescentes e sobretudo as adolescentes querem sempre estar perfeitas, com um corpo e uma cara magníficos. O que nem sempre é possível e este livro mostra que não é necessário ser linda de morrer para conseguir as mesmas coisas das raparigas que o são. Ou aparentam ser. Pois por vezes o interior é esquecido em detrimento exclusivo da imagem. Um livro que para além de divertido, é muito didáctico.

Fonte da imagem e texto: Editorial Presença

Bem, recomendovos este livro, porque eu já o tenho à algum tempo, ofereceram-me e traz muitas dicas super-boas sobre boa alimentação, como evitar doenças como: "obesidade, anorexia, bulimia...." - (disturbios alimentares)...e também fala como ultrapassar o "tempo" em que a menstruação vem, etc... Resumido: " um livro para sabermos como podemos ser giras....sem sofrer"! O ideal para ti! Recomendo-te! Ah: vou pôr uma caixinha de e-mail, para se quiserem expôrem dúvidas anónimamente, é só escreverem o nomee (se quiserem que eu não responda no meu blog, metem o vosso e-mail para vos responder), e por fim a dúvida! Atenção: estou aqui para ajudar não só sobre a alimentação, ginástica, etc...mas sim também: sobre os amigos, escola, traumas, etc...

Fico à vossa espera! Beijinhos!***

publicado por Carol às 21:05
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De *Diana Chaves FanClub* a 21 de Janeiro de 2007 às 15:55
Olá, Carol! O blog está bue fixe, e acho que fazes muito bem teres um blog que trate destes assuntos de saude, etc. Ha poucas pessoas que fazem blogs deste tipo (ja que agora e so mca, lol). Continua com o blog, esta mesmo fixe. Bjx, *Moranguita*.
De hermymoranguitas a 23 de Janeiro de 2007 às 18:42
oi olah divulguei os teus blogs no blog moranguitos & Novidades

bjs
De CLANDESTINA a 14 de Dezembro de 2010 às 21:07
BUE DA PODRE

Comentar post